POLÍTICA DE TROCAS E/OU DEVOLUÇÕES
1. Em caso de danos, defeitos, mal funcionamento ou arrependimento da compra, o cliente tem o prazo de 07 (sete) dias corridos após a data do recebimento para entrar em contato conosco através do email falecom@linne.com.br para fazermos a troca ou ressarcimento do valor.
1.1. Após esse prazo (sete dias) não efetuamos trocas e/ou devoluções.
2. Por questões de higiene e segurança, não realizamos trocas ou devoluções de produtos sem lacre na embalagem: peças avulsas de kits, produtos líquidos ou cremosos e batons líquidos, por exemplo.
3. Para que seja realizado a troca ou devolução, os produtos devem estar nas condições descritas abaixo:
3.1. Deve estar na embalagem original acompanhado de todos os acessórios e manuais;
3.2. Sem qualquer indício de uso.
4. Após passar pela aprovação da nossa equipe, a troca do produto poderá ser realizada por uma das opções abaixo:
4.1. Pelo mesmo produto, caso este esteja disponível em estoque;
4.2. Um crédito do mesmo valor, para utilizar em futuras compras no site;
4.3. Valor estornado pelo mesmo meio de pagamento em que tenha sido realizado.
5. Em caso de trocas ou estornos por motivos de arrependimento, o valor do frete será de responsabilidade do comprador, não podendo ser estornado. Assim como o custo de envio para a nossa sede.
Em caso de dúvidas sobre a política de trocas, estamos à disposição através do falecom@linne.com.br
Boas compras!
Equipe Linné
A Linné Beauty & Skincare nasceu da paixão por cuidados com a pele e beleza. A fundadora Stéphanie Linné, sempre teve dificuldades em encontrar produtos específicos para o tipo de pele dela, seca e sensível, aqui no Brasil. Essa necessidade, somada ao desejo de ajudar quem também passa por essa dificuldade, fez surgir a Linné Beauty & Skincare no Instagram @linnebeauty para compartilhar dicas e produtos focados nesse tipo de pele.4